Assembleia do COMIRE Regional NE 1

Aconteceu nos dias 08 a 10 de novembro de 2019  Assembleia do COMIRE Regional NE 1, a diocese de Sobral sediou este importante momento enriquecedor de oração, formação e partilhar de umas das mais importantes colunas da igreja que é a MISSÃO. Representantes do Conselho Missionário Diocesano da Diocese de Quixadá, estiveram presentes na assembleia,  Padre Severino (assessor diocesano)  Irmã Marta (Irmãs da Misericórdia de Verona) Fernanda (Setor Juventude) Carmen,  Angelita. Teve como tema: Partilhando o Mês Missionário Extraordinário e Planejamento para 2020. Foi ocasião de formação sobre o plano Missionário Nacional e eletivo, no qual elegeram Padre Lopes de Icapuí (Diocese de Limoeiro do Norte)  como novo Coordenador do COMIRE Regional NE1.
Suplicando sempre ao Senhor da messe que envie trabalhadores para o vasto campo, e que o evangelho chegue a todos.

Por: Conselho Missionário Diocesano