Galerias de Fotos

5º Festival de Jovens e Jubileu Diocesano da Juventude

Registros fotográficos da V Festival de Jovens e o Jubileu Diocesano da Juventude, realizado no Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, em Quixadá. O encontro aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de Março e foi organizado pela Comunidade Mariana Oásis da Paz juntamente com o Setor Juventude da Diocese de Quixadá. O encontro foi um momento, uma oportunidade de aprofundamento e convivência da juventude da Diocese de Quixadá , bem como de outras dioceses vizinhas. Dentro do festival que este ano ganhou uma conotação de Jubileu da Juventude, teve em sua execução momentos de oração, confraternização, confissão, aforação, formação entre outras atividades voltadas para o público juvenil cristão de nossa Diocese . Pedimos a Virgem rainha do Sertão que continue suscitando no coração de nosso jovens o desejo e abusca de Deus cada vez mais em suas vidas.