Agenda

I Romaria da Juventude no Ceará Quixadá/CE.


Quixadá sediará a I Romaria Regional da Juventude – NE 1
Em sintonia com o Sínodo 2018 e a JMJ 2019, a Comissão Episcopal para a Juventude – Regional Nordeste 1 está organizando para o dia 20 de outubro de 2018 a sua I Romaria Regional da Juventude. Jovens de todo o Ceará já se preparam para viver este momento de fé e alegria na Catedral Jesus, Maria e José, Diocese de Quixadá.

O tema proposto pela comissão será “Os jovens no mundo de hoje: fé, discernimento e vocação”, e terá como lema “Fazei tudo o que Ele disser (Jo 2, 5)”. Será um dia repleto de programações voltadas para a juventude.

As inscrições gratuitas estão sendo feitas através de um questionário na plataforma Google Forms (segue link abaixo). A expectativa é de que estejam presentes representações das 9 dioceses do Estado (Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Sobral, Tianguá e Quixadá) dos mais diversos grupos, pastorais e movimentos de jovens.

Segundo a organização da Romaria, será um grande encontro das juventudes para celebrar, partilhar, anunciar e viver o amor de Deus que não apenas chama, mas também envia na missão.

Inscrições pelo site:
https://docs.google.com/…/1FAIpQLSf7LtwqftJvyPDbU6…/viewform

PROGRAMAÇÃO
07h30min – Acolhida no Alto São Francisco
09h – Missa de abertura
10h30min – Caminhada para a Catedral
11h30min – Animação e abertura das Tendas Juvenis
12h – Almoço
14h – Animação
15h – Encerramento com a benção do Santíssimo

Maiores informações
diocesedequixada.org.br
(88) 993149373