Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, de Madalena, se prepara para celebrar sua Padroeira

Festa da Padroeira - Folder

Festa da Padroeira – Folder

A partir do dia 28 de novembro terá início a Festa da Padroeira da paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição – Madalena. A festividade marca o início das comemorações de um dos dogmas mais importantes do cristianismo: a fé e a pureza de Virgem Maria e a preparação para o nascimento do Filho de Deus.

Sob o tema: “Imaculada Conceição, Mãe para o Brasil e para o mundo: Modelo de Serviço e Comunhão”, a festa reunirá a comunidade de Madalena para novenas, missas, barracas e diversas outras atrações. E segue até o dia 8 de dezembro, data da solenidade.

Em todas as noites, os fiéis poderão se reunir para rezar as novenas e aproveitar de momentos de confraternização nas barracas. No dia 02/12 às 8h ocorrerá cavalgada e Missa presidida pelo padre Tula, e às 20h Naldo José e Forró in Deus se une à comunidade na Praça Matriz para um show que tornará ainda mais especial este momento festivo. E no dia 8/12, após a missa da solenidade de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, haverá um bingo em prol da
matriz, com prêmio de uma moto.

Assim, na alegria de viver momentos de louvor, agradecimento e união do corpo de Cristo que é a igreja, a paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição em Madalena convida a todos à celebrar a festa d’Aquela que, preservada da mancha do pecado original, foi escolhida por Deus entre todas as mulheres para ser a Mãe do Salvador, Jesus Cristo.

Matéria: Beatriz Albuquerque