48ª Assembleia diocesana de pastoral

Nos dias 20 e 21 de Novembro foi realizada virtualmente a 48ª Assembleia diocesana de pastoral da Diocese de Quixadá, que teve como tema: Desafios da evangelização em tempos de pandemia. A assembleia contou com a presença dos párocos, vigários forâneos, religiosos, representantes das diversas instituições que atuam na Diocese, como também um considerável número de agentes de pastoral de nossas paróquias. Na dimensão formativa da assembleia, tivemos a assessoria de Dom André Vital bispo de Limoeiro do Norte, e Pe. Eronildo de Oliveira, nosso vigário geral. Nos momentos de plenária foram diversas as contribuições dadas pelos participantes. Para o ano de 2021 a Igreja particular de Quixadá se propôs a caminhar tendo por base os pilares a da ação evangelizadora da Igreja no Brasil, que são a Palavra, o Pão, a Caridade e a Missão, dando uma especial atenção ao pilar da Palavra, nossa grande prioridade será a fomentação da Iniciação à vida cristã em nossas paróquias. E assim nossa Diocese caminha unida rumo ao seu jubileu de ouro que será celebrado em 2021.

Por: Seminarista Bruno Lima  / Pastoral da Comunicação