Seminaristas pela primeira vez realiza ADI em Belo Horizonte – MG

Seminaristas 2018 em ADI - Belo Horizonte

Momento de confraternização dos seminaristas juntamente com padres, leigos e consagrados em ADI, Belo Horizonte – MG.

Durante os dias 21 de janeiro a 03 de fevereiro seminaristas de todas as regiões do Brasil, bem como religiosos e leigos consagrados estiveram reunidos em Belo Horizonte, para fazerem a primeira etapa da Terapia de Integração Pessoal (TIP) através do método da Abordagem Direta do Inconsciente (ADI). Este método foi desenvolvido pela Dr. Renate Jost, mulher de Deus, cristã convicta e um ser humano profundamente devotado à pratica do bem e ao serviço da humanidade.
O seminário diocesano Imaculada Rainha do Sertão enviou 10 seminaristas, 08 da Diocese de Crato e 02 de Quixadá.
Os seminaristas da Diocese de Crato (Bruno Ferreira,Cícero Cladson, Felipe Tavares, Dalisramon, Filipe Gonçalves, José Maycon, Manoel Leopoldino e Rodrigo Rêmulo) estão cursando o segundo ano de Teologia ao passo que os seminaristas Durval e Marcelo, da Diocese de Quixadá, cursam o terceiro e quarto anos de Teologia respectivamente.
Esta terapia, realizada na FUNDASINUM, Fundação de Saúde Integral e Humanística, tem produzido efeitos notórios na vida de muitas pessoas, possibilitando-lhes maior auto conhecimento e a recuperação da saúde integral, através da superação de registros negativos gravados no inconsciente.
Os seminaristas e consagrados recebem todo o apoio da Fundação Casa Mãe Acolhedora, sobretudo através do seu principal mantenedor, Estevam Bretas.
O período assinalado foi de rica experiência de fraternidade e eclesialidade, que possibilita uma maior aproximação e partilha da missão.
Todos os que realizaram a primeira etapa são convidados a voltar a partir de seis meses para fazerem o reforço.

Matéria: Rodrigo Rêmulo

Fotos: Arquivo Casa Mãe Acolhedora