XIX Assembleia Paroquial da Paróquia Santa Teresinha

Nos dias 09 e 10 de Fevereiro 2019, a Paróquia de Santa Teresinha, em Quixadá, realizou a sua XIX assembléia paroquial. A ocasião foi marcada por formação sobre Catequese Catecumenal, tendo como palestrante o senhor Thiago Nascimento da Livraria Paulinas – Fortaleza. Houve ainda um momento conduzido pelo Padre José Maria, onde foi apresentado e explicado o Plano Diocesano de Pastoral. No domingo, o Pároco Padre Luciano, apresentou na Assembleia os novos colaboradores paroquiais, que são: O seminarista Marcelo (Comunidade Filhos de Maria), que irá realizar seu estágio pastoral na Paróquia e Padre Marcos Chagas, que será Vigário Auxiliar, colaborando na Comunidade de Juatama e no Bairro Cohab. Por fim, Padre Luciano apresentou Planejamento Pastoral da Paróquia para este ano de 2019, encerrando, logo após, estes dias de assembléia com a celebração da Santa Missa.

Matéria e Fotos: Fco. Costa Júnior e PASCOM da PARÓQUIA SANTA TERESINHA – QUIXADÁ