Votos de Feliz Páscoa de Dom Angelo Pignoli aos seus diocesanos

PascoaaaaaaaaaaaQueridos filhos,

Ao celebrarmos a Festa das festas: Paixão, morte e Ressurreição do Nosso misericordioso Salvador, Jesus Cristo, imploro para mim e para todos os que compõem a Diocese de Quixadá e me são confiados pela missão Apostólica, os incalculáveis tesouros da Páscoa.

O mesmo vigor e ardor que impregnou os Apóstolos nos primórdios da Igreja, invadam o íntimo de cada um de nós, impregne a tal ponto todo o nosso ser a fim de nos lançar como testemunhas do Imenso amor de Deus para com todos os homens, sobretudo os mais pobres e mergulhados nas mais terríveis situações de abandono.

Tenho certeza da necessária e admirável efusão do Espírito do Ressuscitado e nossa correspondência a ele, para que os frutos da Páscoa alcance todo fiel, toda a Igreja e o mundo.

Filhos queridos, acolham esta pequeníssima mensagem pascal, provinda do meu coração de Pastor, estejam certos da minha oração por todos e no Senhor Ressuscitado da morte construamos a comunhão.

Uma Santa Páscoa a todos!

+Angelo Pignoli

Bispo Diocesano de Quixadá