Setor Juventude da Diocese de Quixadá realiza Escola para Líderes de Juventude

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Nestes dias 29,30 e 31 de Janeiro, o Setor de Juventude da Diocese de Quixadá , realiza mais uma edição da Escola para Líderes de Juventude. Um encontro reunindo as lideranças juvenis das paróquias, novas comunidades e demais movimentos presentes na Diocese de Quixadá. Um momento de partilhar de experiências, formação sobre os documentos da Igreja para o trabalho com a juventude, também formação na área da psicologia, momentos de oração e dinâmicas, tudo isto em vista de garantir uma formação integral para ser repassada e usada nas atividades e no trabalho de evangelização de nossa juventude. Que seja um encontro oportuno para aprofundamento, para que gere frutos de uma nova e alegre evangelização, principalmente para este ano onde toda a igreja é chamada a fortificar a vivência da misericórdia. “A Igreja será jovem, quando os jovens forem a Igreja!”(São João Paulo II).