Seminaristas da Diocese de Quixadá realizam tríduo missionário e missa votiva às missões.

Outubro é o mês que Igreja dedica a reflexão e oração intensificada pelas missões, pelas realidades onde todos os cristãos são chamados a evangelizar e onde diariamente pessoas, missionários de Cristo doam seu tempo, suas vidas em favor do Reino de Deus. Para viver o encerramento deste mês missionários os seminaristas da Diocese de Quixadá animados pelo COMISE local( Comissão Missionária de Seminaristas) realizaram nos dias 26,27 e 28 o Tríduo Missionário, onde por três dias estiveram reunidos para refletir a respeito das realidades da missão, celebrar juntos o tema missionário bem como pedir por todos aqueles que se dispõem a seguir por caminhos além fronteiras para anunciar a palavra de Deus. O tríduo tinha por objetivo animar dentro do seminário um espírito de cooperação coletiva e missionária para com as várias realidades que nossa Igreja é chamada a viver! O tríduo culminou com a Santa Missa no dia 29 , onde na ocasião de maneira concreta , através da coleta missionária, os seminaristas puderam se unir a outras pessoas para ajudarem concreta e financeiramente no incetivo e sustento de várias realidades de missão no Brasil e mundo afora. Rezemos pois ao Senhor da messe que continue enviando missionários para anunciar sua palavra e que em cada cristão não se apague o sentido e o ardor missionário de servir ao próximo!

Confira mais fotos do momento Clicando aqui.