Santuário N.Sra Imaculada Rainha do Sertão inicia festejos da padroeira.

Neste dia 01 de Fevereiro deram-se inícios os festejos de Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, na cidade de Quixadá. Um momento de muita fé e devoção, onde por mais um anos agradecemos as bençãos derramadas por Deus por intercessão da Virgem Rainha do Sertão. Os festejos irão continuar até o dia 11 de fevereiro, e durante estes dias as mais diversas paróquias da Diocese participação trazendo seus fiéis e romeiros para receberem as bençãos da Virgem Mãe. Este ano a festa tem como tema ” Vossos olhos misericordiosos a nós volvei!” , baseado no Ano da Misericórdia, Maria é apresentada e acolhida pela Igreja como a Mãe de Misericórdia, a Mãe do Verbo que nos salvou. Que seja um momento de muita fé e devoção e que Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão interceda por cada sertanejo de nosso sertão.

Confira algumas fotos da abertura:

Confira a galeria completa clicando aqui!