Reunião da Pastoral Vocacional acontece no Seminário Diocesano de Quixadá.

thumbnail_DSCN9919

Reunião da Pastoral Vocacional acontece no Seminário Diocesano de Quixadá.

VERITAS LIBERABIT VOS. Aconteceu na tarde desta segunda feira (18) na biblioteca Bento XVI do Seminário Diocesano de Quixadá a reunião ordinária da Pastoral Vocacional da diocese de Quixadá. Foi um momento importante de planejamento e troca de idéias para o bom andamento da implantação da Cultura Vocacional em nossa igreja particular. Na pauta: planejamento e organização do Despertar Vocacional que acontecerá nos dias 20 a 22 de maio próximo, a realização do Simpósio Regional da Pastoral Vocacional que acontecerá em nossa diocese de Quixadá nos dias 28 a 30 de Outubro de 2016, a revitalização e implantação das EVP´s (Equipes Vocacionais Paroquiais), visita dos membros da PV para propaganda vocacional no 2º e 3º domingos de cada mês nas paróquias, visitas às escolas para divulgação do despertar vocacional bem como a confecção de material para divulgação. Fizeram-se presentes: O coordenador diocesano da PV  Pe. Francisco Otaviano,  Pe. Pablo, Seminarista Dhonas, Ir. Laudeci, Ir. Viviane, Ir. Renata, Ir. Graça e o casal Aramis e Keline.

Rezemos pelas vocações!

Vocação não é só chamado é também resposta. Qual é a sua?

Fotos: Seminarista Arysson Magalhães