Pe. Juciê Braga Avelino toma posse como pároco da Paróquia de São João batista e Santa Edwiges.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! A Paróquia de São João neste último domingo(21/02/16) se alegrou pela tomada de posse do novo pároco Pe.Juciê Braga Avelino que depois de trabalhar como vigário da mesma paróquia, agora assume o papel de administrador da Igreja situada no bairro São João em Quixadá. Pe. Francisco Cleides até então pároco assume a função de vigário cooperador de Pe. Juciê, ambos pertencem ao Instituto Jesus Missionário dos Pobres que é responsável pelo trabalho pastoral na Paróquia São Batista e Santa Edwiges. O empossamento e provisionamento foi conferido pelo bispo diocesano, Dom Angelo Pignoli, que na ocasião exortou a todos os paroquianos a cooperarem cada vez mais com a obra de evangelização e a missão local. A igreja se alegra e intercede por esta nova missão e este novo tempo de Deus para a paróquia.

Confira abaixo os registros da celebração:

Confira a galeria completa clicando aqui!