Pe. José Adalberto de Lima completa 25 anos de ordenação sacerdotal!

DSCN2606

Neste sábado dia 17 a Diocese de Quixadá se alegra com mais uma data especial na vida de um de seus sacerdotes. Pe. José Adalberto de Lima, vigário paroquial da Paróquia Jesus,Maria e José, completa neste dia 17 de Novembro 25 anos de Ordenação sacerdotal, bodas de prata. 25 Anos de doação ao ministério sacerdotal no serviço ao povo de Deus. Ser sacerdote é ser figura de Cristo Bom Pastor na terra, cuidando das ovelhas que o próprio Cristo confia para aqueles que Ele chama. Toda a Diocese de Quixadá deseja neste dia um feliz aniversário sacerdotal e juntos intercedemos pedindo sempre mais coragem e força na missão, e que este serviço aos irmãos se prolongue cada vez mais no amor e na misericórdia.