Paróquia São João Batista e Santa Edwiges, em Quixadá, celebrará 15 anos de fundação

No dia 26 de Janeiro, a Paróquia São João Batista e Santa Edwiges celebra 15 anos de fundação.  As comemorações terão início no dia 23 com um tríduo em preparação para a festa, será um tempo de graça, de animação, de alegria, de comunhão, de forte espiritualidade e de bastante oração.

A Paróquia convida a todos os paroquianos a participarem deste momento festivo, sinal da história vocacional da Igreja  e de grande importância para a comunidade .

WhatsApp Image 2018-01-17 at 11.55.01

– Tríduo preparatório

Dia 23/01 – Terça-feira
19h –
Adoração ao Santíssimo Sacramento na Igreja Matriz.
Responsáveis:
Grupo Mães que oram pelos filhos e Terço dos homens.

Dia 24/01 – Quarta-feira
19h –
Adoração ao Santíssimo Sacramento na Igreja Matriz.
Responsáveis: Apostolado da oração, Legião de Maria, Ministros Extraordinários da Comunhão.

Dia 25/01 – Quinta-feira
19h –
Missa e Adoração ao Santíssimo Sacramento na Igreja Matriz.
Responsáveis: Pastorais e Cursilhistas da Cristandade.

Aniversário

Dia 26/01 – Sexta-feira
06h –
Oração das Laudes e Café comunitário na Igreja Matriz