Paróquia de santa Teresinha celebrará aniversário de 15 anos de criação.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! A Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus, situada no bairro do Campo Novo em Quixadá, está em festa. A Paróquia de Santa Teresinha celebrará neste dia 04 de Março do ano da graça do Senhor de 2016, o seu décimo quinto aniversário de criação. Uma história de fé e caminhada semeando o amor de Deus na vida dos paroquianos. Toda a paróquia está se mobilizando para juntos como Igreja situada em Quixadá celebrar este momento que recorda o dia 04 de Março de 2001 , data da criação da paróquia, e que hoje se atualiza o mesmo ardor missionário a exemplo de sua padroeira. Pe. Luciano, pároco, juntamente com seus vigários cooperadores, Pe. Pablo Nogueira e Pe. Jean Batista convidam a todos para este momento de muita alegria e festa. A paróquia começará as festividades com um tríduo que antecede o dia 04, começando dia 01 e indo até o dia 03, com a celebração da Santa Missa e com vigílias eucarísticas. Todos são convidados para este momento de festa e alegria para todos os que fazem a Paróquia de Santa Teresinha.

Confira abaixo a Programação do dia 04:

06:00 – Alvorada em frente a Matriz de Santa Teresinha
18:00 – Solene Celebração Eucarística dos 15 anos
19:30- Show Religioso
20:30 – Bingo Beneficente

Não fique fora desta festa! Participe você também, traga sua família e festejemos juntos!
Att. Pe. Luciano Limaverde( Pároco)