Paróquia de Nossa Senhora de Fátima em Boa Viagem realiza santas missões populares na sede e comunidades

Realizamos em nossa comunidade paroquial as santas missões populares, com o propósito neste ano do laicato nos tornamos uma Igreja em saída, em direção ao povo de Deus.
As Santas Missões Populares teve como meta atingir toda a nossa comunidade, seja na sede e nas comunidades.
Com a intercessão da Virgem de Fátima, nossa mãe e padroeira e o auxílio do Santo Espírito, começamos nossas visitas às casas no dia 23 e encerramos no dia 30 de setembro, visitando assim todas as casas dos bairros pertencentes a paróquia e dando assistência a algumas comunidades.
Nossas missões teve a colaboração em serviço de nossos leigos como casais do ECC, missionários do dízimo, jovens do grupo paroquial, catequistas, ministros extraordinários da sagrada comunhão, legião de Maria, dirigentes das comunidades e também a presença de um Frei da ordem dos mercedários é quatro religiosas, apostolas do sagrado coração de Jesus.

Matéria/Fotos: Equipe Paroquial de Comunicação