Padre Eronildo é eleito Administrador Diocesano

Após reunião extraordinária do Colégio de Consultores da Diocese de Quixadá, anunciamos que o Espírito Santo e os padres consultores elegeram para o ofício de Administrador diocesano de Quixadá o revmo. pe. Antônio Eronildo de Oliveira, atual pároco da paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.
BIOGRAFIA
O padre Antonio Eronildo de Oliveira nasceu aos 10 de abril de 1972, em Quixadá, na então vila Ibaretama. Foi ordenado diácono em junho de 2000 e presbítero no dia 19 de agosto de 2000 por Dom Adélio Tomasin. Possui mestrado em Teologia Bíblica pela pontifícia Universidade Santo Tomás de Aquino – Angelicum. Em nossa diocese, exerceu os cargos de reitor do Seminário Maior Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, vigário paroquial da Paróquia São Francisco de Assis em Quixadá, coordenador do curso de Teologia da então Faculdade Católica Rainha do Sertão, pároco da Paróquia Catedral Jesus, Maria e José, coordenador diocesano de Pastoral, vigário geral (2013-2021) e pároco da paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.