Novo site da Diocese de Quixadá é lançado em reunião do clero.

DSCN1803

Neste dia 23 de Setembro na ocasião e na oportunidade da reunião do clero da Diocese de Quixadá, foi lançado perante o sacerdotes de todas as paróquias o novo site da Diocese de Quixadá. O novo endereço eletrônico da Diocese de Quixadá agora está mais moderno, conta com uma tecnologia e uma dinamicidade mais avançada e muitos mais. No site da Diocese pode-se-á ter acesso aos dados e históricos da Diocese, entrar em contato através do endereços e informações com os órgãos da Cúria Diocesana,acessar os históricos da Diocese,bem como é possível ver o contato dos sacerdotes  e das paróquias correspondentes e etc. É possível ainda manter vínculo comunicativo com a Rádio Cultura de Quixadá, bem como as demais instituições. Um site novo e sob nova direção, sempre mais atentos a nova evangelização. O site será sempre atualizado e abastecido com os informativos que acontecem na nossa Diocese e também que dizem relevância para toda a Igreja. Colabore conosco, mande informações , opiniões, sugestões, informe seu encontro, nos ajude a construirmos uma cultura evangelizadora no meio virtual. Que a paz de Jesus Cristo esteja com todos e que Maria a Rainha do Sertão interceda por cada um!

DSCN1785 DSCN1786 DSCN1787 DSCN1791 DSCN1794