Lançamento do Brasão Oficial do Jubileu de Ouro e do Plano Diocesano de Pastoral 2019 – 2021

Tendo em vista os eventos importantes previstos para acontecer na Diocese em face dos seus 50 anos em 2021, ontem, dia 18, foi realizado no Centro Diocesano de Pastoral São José em Quixadá, uma entrevista coletiva, organizada pela pastoral da comunicação da Diocese em conjunto com a comissão geral do Jubileu.

Na ocasião, o Bispo Diocesano (Dom Ângelo Pignoli), o Coordenador Diocesano de Pastoral (Pe. José Maria Loiola) e os Coordenadores das Comissões logística, litúrgica, missionária e de comunicação do Jubileu (Pe. Pablo Nogueira, Pe. Francisco Otaviano, Pe. Severino Pereira e Pe. Luciano Limaverde), falaram sobre os preparativos para o jubileu e sobre suas comissões.

Estiveram presentes ainda, alguns veículos de comunicação da região tais como: Rádio Difusora Cristal (Quixeramobim), Liderança FM, Cultura FM, Associação de Imprensa do Sertão Central, Diário do Sertão Central (blog do Diário do Nordeste), TV Monólitos, bem como, representantes de algumas paróquias e comunidades religiosas.

O evento antecede a abertura do triênio jubilar, que acontecerá no dia 30 de dezembro deste ano, na Sé Catedral de Quixadá, Paróquia de Jesus, Maria e José, e marca um momento de grande relevância histórica, cultural e pastoral para esta Diocese rumo a comemoração de seus 50 anos de serviço ao reino de Deus.

Para quem deseja ver como foi a coletiva, confira no vídeo abaixo:

Matéria e Fotos: Comissão Diocesana da Pastoral da Comunicação.