Forania 2 –

Aconteceu na manhã desta sexta 12 de Abril, a segunda reunião dos padres da Forania 2 em Quixeramobim. O encontro foi convocado pelo Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. José Maria Loiola, uma vez que a referida Forania ainda está sem Vigário Forâneo, pois o seu titular, Monsenhor Evaldo, foi nomeado bispo recentemente. O principal motivo da reunião foi para manter o clima de comunhão entre os presbíteros, revisarem as atividades prevista a serem realizadas, como também ouvir as opiniões concretas para a revisão do Diretório Sacramental da Diocese. O momento, que aconteceu em clima de muita fraternidade, foi realizado na Paróquia de São Francisco de Assis na Maravilha, com a fraterna acolhida do Pe. Tiago, Pároco local.

Por: Pe. José Maria Loiola (Coordenador Diocesano de Pastoral)