Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Nenelândia

No último dia (07) de julho, os fiéis devotos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro saíram em procissão pelas ruas do Distrito de Nenelândia para homenagear a padroeira da paróquia desta localidade.
O cortejo com a imagem peregrina, antecedeu a missa de encerramento da festa, ocorrida na frente da Matriz sob presidência do Bispo Dom André Vital (Bispo da diocese de Limoeiro do Norte) e co-celebrada pelo pároco da Paróquia Pe. João Paulo.
A programação dos onze dias de festa, contou com novena logo de manhã cedo e missas todas as noites presididas por padres convidados durante cada celebração, além de momentos sociais
após a Missa, venda de comidas típicas no barracão, serestas e atrações culturais.
Foram onze dias de muitas graças e de agradecimento a Deus por tantas bênçãos alcançadas em nossas vidas, um momento propício de encontro pessoal com o Senhor, para que assim pudéssemos atendermos ao apelo de Nossa Senhora: “Fazei tudo o que Ele vos disser”. (Jo 2,5).

Por: Marília Holanda (Pascom Paróquia N. Sra do Perpétuo Socorro)