Encontro da PASCOM Regional Nordeste 1

Nos alegramos por participar do Encontro no Regional Nordeste 1, com a ilustre presença do nosso coordenador nacional Marcus Tullius, onde apresentou o Guia de Implantação da Pascom, e nos deu uma grande explanação sobre os objetivos desse guia e de forma bem concreta repassou seus conhecimentos aos coordenadores das dioceses do estado do Ceará. O bispo referencial, Dom Vasconcelos, participou do momento nos animando, e dando um grande exemplo de comunicador. É um tempo novo para a Pastoral da comunicação em todo o regional, é um tempo novo para a PASCOM na Diocese de Quixadá, iluminados a Luz do diretório de Comunicação da Igreja no Brasil considerando os processos e meios de comunicação: “ Conhecer, Sensibilizar, Formar, Manter. Pascom deve ser entendida como eixo transversal na igreja, meio de colaboração no processo de dinamização da vida paroquial e diocesana através das ações e serviços às demais pastorais  e movimentos da igreja” (Guia de implantação da PASCOM). Vamos juntos como comunicadores propagar a Boa Nova de Jesus.

Pastoral da Comunicação – Diocese de Quixadá