Dom Angelo retoma encontros com o clero de recente ordenação.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Nesta última segunda (07/03) aconteceu no Seminário Propedêutico Dom Joaquim Rufino do Rêgo mais um encontro do bispo com os sacerdotes de recente ordenação. Este encontro acontece no período de dois em dois meses e que participam deles os sacerdotes de recente ordenação com até 10 anos de ordenação. O encontro é uma oportunidade de encontro e fraternidade entre o clero jovem e também um momento de oração e formação com bispo diocesano, como um sinal de unidade e comunhão . O encontro acontece de maneira itinerária, favorecendo assim a oportunidade de estar próximo a todos os padres, inclusive aqueles pela realidade da missão se encontram geograficamente mais longe. É sempre uma oportunidade a mais de fomentar dentro do nosso clero o senso de pertença a comunidade do presbitério, para cada vez mais como pede o documento de Aparecida , proporcionar uma Igreja que vai atrás da ovelha perdida, a começar da iniciativa dos seus pastores em comunhão com o bispo diocesano. Rezemos por nosso pastores para que cada vez mais vivendo a fraternidade saibam conduzir na presença de Deus todo o povo a eles confiados.

Confira os registros deste momento: