Dom Angelo Pignoli celebra envio das Cruzes Missionárias da Misericórdia

No dia 01 de Novembro, na ocasião do encerramento da Quadragésima Terceira Assembléia Diocesana de Pastoral , nosso bispo diocesano de Quixadá, Dom Ângelo, celebrou a bênção e o envio das Cruzes Missionárias da Misericórdia. As cruzes são sinais que foram enviados a cada uma das paróquias e áreas pastorais de nossa Diocese, e durante todo o Ano da Misericórdia estas cruzes irão peregrinar por todas as capelas,distritos e igrejas de toda a nossa diocese. A cruz é o sinal do amor de DEUS, por sua cruz fomos salvos e libertos. Está é a mensagem que o Ano da Misericórdia nos vem transmitir . O amor de Deus alcança a todos, por isso a cruz leva junto o emblema ícone do Ano Jubilar, o Pai que acolhe o filho que volta. Nos preparemos então para celebramos juntos como Diocese o Ano da Misericórdia.  Que estas cruzes sejam sinais por onde quer que passem e que nos ajudem a lembrarmos que somos chamados a viver o amor misericordioso de Deus. Confira na sua paróquia a programação e o roteiro da peregrinação das Cruzes Peregrinas da Misericórdia.

DSCN2935DSCN2927DSCN2887DSCN2878DSCN2883DSCN2866DSCN2836

Confira mais fotos acessando:

Quadragésima Terceira Assembléia Diocesana de Pastoral