Dom Angelo inicia Ano Jubilar e abertura das portas santas na Diocese de Quixadá

DSCN4728

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! É com grande júbilo que a Diocese de Quixadá dá inicio juntamente a Igreja do mundo inteiro ao Ano Santo da Misericórdia. Celebrando o pedido do Papa Francisco para a vivência de um Ano Santo da Misericórdia, a Diocese de Quixadá inicia também a comemoração do Ano Jubilar. Com a abertura da Porta Santa do Santuário N.Sra. Imaculada Rainha do Sertão iniciamos a série de abertura das portas santas que irão marcar o início do Ano Santo em nossa Diocese. Celebrando a festa da Virgem de Guadalupe foi inciado a abertura das portas, em seguida dando continuidade foi aberta a porta santa na Paróquia N.Sr.a da Boa Viagem também celebrando a abertura da festa da padroeira da mesma. O Ano Santo da Misericórdia será uma grande oportunidade de encontro com o Pai Misericordiosos, uma experiência do perdão e da reconciliação. O Ano Santo da Misericórdia em toda a igreja irá se estender até o dia 20 de Novembro de 2016 e em nossa Diocese irá encerrar no dia 13 de Novembro. “Misericordiosos como o Pai!” Na oportunidade nosso pastor, Dom Angelo, exortou toda a Diocese de Quixadá a vivenciar verdadeiramente este Ano Santo, a mergulhar profundamente na vontade de Deus e deixar-se mudar e a reconciliar-se com o Pai e com os irmãos. É tempo de junto com a Igreja do mundo inteiro, seguindo o pedido de Deus realizado por meio de nosso Papa Francisco, retornar a casa do Pai, de buscar as ovelhas perdidas e de vivermos todos a experiência da misericórdia!

Confira abaixo algumas fotos da abertura do Ano da Misericórdia na Diocese de Quixadá:

Confira a galeria completa clicando aqui!