Diocese de Quixadá realizou mais uma edição do curso litúrgico, com o tema Música e Liturgia.

Nestes dias 16,17 e 18 aconteceu no Centro Pastoral Diocesano mais uma edição do curso de liturgia. Conduzido sob a formação e a tutoria de Pe. Marcelo Reis a última edição da formação teve como tema ” Música e Liturgia” e foi uma oportunidade propícia a se estudar a questão da música dentro do espaço litúrgico, tais como sua ação, sua história, métodos, exercícios vocais e etc. Uma oportunidade propícia ao crescimento formativo dos músicos e agentes de nossa Diocese. Estiveram presentes representações das Paróquias : São Francisco -Quixadá, Jesus,Maria e José-Quixadá, São Sebastião-Choró, Nossa Senhora de Fátima-Banabuiú, São Miguel- Quixeramobim e Nossa Senhora de Nazaré- Capistrano.  Confira alguns momentos: