Diocese de Quixadá realiza capacitação para líderes da Pastoral da Pessoa Idosa.

Nestes dias 07 e 08 de Novembro na Diocese de Quixadá aconteceu a capacitação para líderes da Pastoral da Pessoa Idosa. O encontro oferecido pela Diocese estiveram presentes representações das Paróquias de Santa Teresinha, São Francisco, Jesus Maria e José, e Nossa Senhora Auxiliadora. Ministrado pelo coordenador da pastoral no Ceará, Rubem,  a capacitação foi tratou a respeito da necessidade de um acompanhamento dos idosos que vivem muitas vezes abandonados nas mais diversas realidades. Um encontro formativo, educativo e que visa cada vez mais dar uma atenção a pessoa idosa , em todas suas dimensões, para que assim eles possam viver com uma qualidade de vida melhor.

Confira fotos e momentos da capacitação: