Diocese de Quixadá marca presença no encontro de Atualização dos Formadores de Presbíteros do Brasil.

12509069_676103819195317_6457140823618487951_n

Do período de 18 á 22 de Janeiro do ano do Senhor de 2016, está sendo realizado na cidade de Fortaleza mais uma edição do encontro de Formadores de Presbíteros do Brasil ,realizada pela OSIB( Organização dos Seminários e Institutos Filosóficos-Teológicos do Brasil) Nacional. O encontro está sendo sediado no Estado do Ceará , na capital, no prédio do Seminário São José. No encontro participam formadores de todos o Brasil, e dentre eles nossa Diocese se faz presente através da presença do Reitor do Seminário Maior N.Sra. Imaculada Rainha do Sertão, Pe. Francisco Moreira Otaviano. O encontro é uma oportunidade de através de cursos, colocações atualizar e refletir acerca do modelo formativo brasileiro de nossos seminários e institutos de seminaristas.  O encontro conta com a ajuda  e participação de assessores como Dom José Roberto Palau( Representante da OSIB e SAV junto a CNBB) e demais facilitadores. Um momento de reflexão , estudo, aprofundamento, fraternidade e dedicação, tudo isto em vista de cada vez mais aprimorar a formação dos futuros sacerdotes da Igreja do Brasil, para melhor servir ao povo de Deus. Que Deus abençoe a todos os formadores presentes nos encontros e que seja oportunidade de crescimento para o bem de nosso povo.

Acompanhe momentos do encontros através da página da OSIB Nacional: Facebook: OSIB Nacional