Diocese de Quixadá inaugura Espaço da Misericórdia

Domingo da Misericórdia!

Inauguração do espaço da Misericórdia!

A Igreja particular de Quixadá, celebrou com grande alegria este 2° segundo domingo da Páscoa, a Festa  da Divina Misericórdia, ocasião na qual também foi inaugurado o Espaço da Misericórdia.
O momento teve início com a Santa Missa, presidida por Dom Angelo Pignoli, concelebrada por sacerdotes da Diocese e com a presença do povo de Deus, que se fizeram presentes para celebrar este momento de grande graça e alegria para a cidade de Quixadá e também toda a Diocese.
Em sua homilia Dom Angelo falou que “O papel da igreja, na obediência a Deus, é congregar e divulgar a palavra de Deus. E que neste lugar, no espaço da Misericórdia isto possa acontecer, que possamos  tocar o Senhor.”
Falou ainda, que “a intenção é atender os últimos dos últimos, que são o Cristo.
Por que Deus é amor, não se entende de outra forma, e todos devemos ser sinal desse amor.”
Logo após a bênção solene pascal, Dom Angelo, juntamente com os demais sacerdotes e todos os presentes se dirigiram à frente do Santuário da Misericórdia, onde foi dada a bênção ao espaço, bem como, foi cortada a fita como símbolo da inauguração deste espaço destinado àqueles que mais necessitam.
Ao final, Dom Angelo e o prefeito de Quixadá, Ilário Marques assinaram o convênio de parceria da prefeitura com a Diocese, em prol do espaço da Misericórdia.
Que o trabalho que será desenvolvido neste espaço, seja canal abundante da Misericórdia de Deus para todo o povo desta Diocese.

Matéria: Comissão Diocesana da PASCOM