Convocação para Encontro do Conselho Missionário Diocesano – COMIDI

Graça e paz de Jesus para todos!!

“Anunciar o Evangelho não é glória para mim; é uma obrigação que se me impõe. Ai de mim, se eu não anunciar o Evangelho!” (1Cor 9, 16).

Caríssimos padres e religiosos (as)! Motivados pela preparação para o Jubileu de Nossa Diocese, no qual o COMIDI terá um papel importante, venho convidar dois ou três representantes de cada Paróquia ou Comunidade Religiosa, para um encontro de apresentação da ORGANIZAÇÃO DA IGREJA MISSIONÁRIA NO BRASIL, do Conselho Missionário Diocesano – COMIDI, dos Conselhos Missionários Paroquiais – COMIPAS, dos Grupos de Animação Missionária – GANs e o Conselho Missionário de Seminaristas – COMISE, que acontecerá no dia 13 de Outubro de 2018, no Centro de Pastoral de nossa Diocese de Quixadá.

O ENCONTRO iniciará às 7h30 min com o café e terminará às 12h com o almoço. Será cobrada uma taxa de R$15,00 reais por pessoa. O objetivo desse encontro é oferecer subsídios teóricos e práticos para a criação dos COMIPAS e, consequentemente, do COMIDI que, para o mesmo existir, é necessária a estruturação dos COMIPAS. No geral, refletiremos sobre o que é, para que serve, e a possível atuação dos mesmos nas nossas paróquias.
A presença do seu delegado será de muita importância, para que possamos organizar, na nossa Diocese, o COMIDI, os COMIPAS e os GANs.

Precisamos da confirmação com antecedências de seus participantes!
“Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.” (Mc 16, 15)
Agradeço a participação e colaboração de todos!

Atenciosamente,
Padre Severino Pereira, MP.