CNBB realizará coleta nacional

BannerColetaNacional-1400x800-01

Foi acordado na última Assembleia Geral dos Bispos, em maio deste ano, com a participação em todas as paroquias e comunidades, uma grande coleta no próximo dia 10 de setembro.

Neste ano, a CNBB está promovendo uma campanha nacional em prol da reforma da sua sede em Brasília, Distrito Federal, que construída há mais 40 anos, hoje enfrenta problemas e precisa da ajuda dos fieis para modernizar toda a estrutura onde recebe bispos, sacerdotes, religiosos, leigas e leigos que juntos trabalham para acompanhar e animar a ação evangelizadora da Igreja no Brasil.

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil reúne fraternalmente os pastores do povo de Deus e anima a ação evangelizadora da Igreja país. A CNBB está organizada em doze comissões que tem a responsabilidade de promover todas as pastorais e movimentos presentes nas dioceses, paróquias e comunidades.