Clero diocesano de Quixadá comemora aniversários de ordenação e posse de Dom Angelo Pignoli

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Nesta última segunda feira (14/03), o clero da Diocese de Quixadá esteve reunido para mais uma reunião do clero, onde se acontece o planejamento das atividades paroquias bem como de outros assuntos referentes a ação evangelizadora da Diocese. Na ocasião da reunião do clero, aconteceu um almoço de confraternização e comemoração dos aniversários de ordenação sacerdotal e episcopal e aniversário de posse de Dom Angelo Pignoli, bispo titular da Diocese de Quixadá. Um momento em que o clero festejou estas datas importantes na vida do pastor de nossa igreja local. Dom Angelo completou no dia 11 de Março 9 anos de ordenação episcopal, no dia 19 de Março irá completar 40 anos de sacerdócio ministerial na Igreja e no dia 25 de março celebra 9 anos de posse e exercício de pastoreio na Diocese de Quixadá.  Um momento simples mas de grande valor para todos os que compõem o clero diocesano em comunhão com seu pastor. Na ocasião Pe. Eronildo , Vigário geral, e Pe. Eudásio dirijam em nome dos demais as felicitações à Dom Angelo, com palavras de agradecimento pelo serviço e preocupação com as paróquias e transmitiram os votos de felicidade e ânimo. Peçamos a Virgem rainha do Sertão que anime cada vez mais na missão nosso bispo e que em comunhão com o clero sejam corajosos e capazes de anunciar sem medo a palavra de Cristo.