Celebrando o belo Dom da vocação

No dia 26 de março, aconteceu no Remanso da Paz, a Santa Missa em ação de graças pelo aniversário de sacerdócio e episcopado de Dom Adélio Tomasin, Bispo emérito de Quixadá. A missa foi celebrada na Capela São João Calábria, idealizada e construída por ele, no Remanso da Paz, em Quixadá. Durante estes 64 anos de ordenação sacerdotal e 31 anos de sagração episcopal, sempre perto do povo e atento às suas necessidades, Dom Adélio segue o exemplo do Cristo bom pastor que cuida e dá a vida por suas ovelhas.
Celebrando junto a Dom Adélio este grande dia, estiveram presentes Dom Angelo Pignoli (Bispo Diocesano de Quixadá), padres da diocese e religiosos, bem como, leigos, amigos e benfeitores. E agradecido aos presentes, Dom Adélio lembrou-lhes que o melhor presente que eles podem lhe dar é a oração. A Diocese de Quixadá rende graças e louvores a Deus pelo precioso dom da oferta de vida de Dom Adélio em nosso meio.

Texto: Ir. Joseane Sobral Ferreira (Pobres Servas da Divina Providência)
Fotos: Mazinha Nogueira (Art Cores – Quixadá)