Paróquia de Santo Antônio

A paróquia de Santo Antônio localizada na cidade de Quixeramobim, realizou nos dias 14 e 15 de dezembro de 2019 sua Assembléia Paroquial de Pastoral, tendo como assessores os padres da Congregação da Missão que desenvolvem um belo trabalho missionário  na paróquia, Pe Anderson Clay e Pe. José Carlos Olivindo. Contou com a presença dos coordenadores das diversas pastorais e movimentos como também dos coordenadores das comunidades dos bairros e comunidades rurais pertencentes a esta paróquia. O tema apresentado na assembleia que ajudou nas reflexões para o novo ano de trabalhos foram as diretrizes para ação evangelizadora no brasil segundo a orientação da CNBB, destacando sobretudo os pilares da ação evangelizadora: Palavra, Pão, Caridade e Ação Missionária.

Por: Pastoral da Comunicação – Paróquia de Santo Antônio