Assembleia Paroquial 2019 – Paróquia Jesus, Maria e José (Quixadá)

A Paróquia de Jesus, Maria e José, em Quixadá, realizou nos dias 02 e 03 de fevereiro, sua assembleia paroquial, à luz da Exortação Apostólica do Papa Francisco, Evangelii Gaudium – Alegria do Evangelho.

A assembleia teve início com a oração, seguida do momento de reflexão acerca da Exortação Apostólica Evangelii Gaudium, conduzida pelo prof. Dr. Rudy Albino de Assunção, coordenador dos cursos de Filosofia e Teologia da Unicatólica.

No período da tarde o andamento da assembleia se deu com trabalhos em grupos, seguido da exposição dos pontos abordados no trabalho.

No domingo (dia 3), o encontro teve seu início com a Santa Missa, presidida pelo Pároco Pe. Pablo Anselmo. Logo após, ocorreu o momento de planejamento e apresentação da agenda da Paróquia para este ano de 2019.

Para o Pároco, Pe. Pablo, a assembleia ocorreu conforme o planejado, demonstrando sua alegria pelo expressivo número de participação das pastorais, comunidades e movimentos da Paróquia, o que tornou a assembleia um momento bastante frutuoso, onde se pôde traçar a caminhada para o ano de 2019 com o impulso missionário de levar a boa nova às famílias de toda a Paróquia.

Matéria e Fotos: Pascom – Paróquia Jesus, Maria e José.