Alegria e fé marcam a acolhida da Imagem peregrina da Padroeira do Brasil em Itapiúna.

DSCN8100VERITAS LIBERABIT VOS. Foi num de clima de muita alegria e fé que os paroquianos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Itapiúna-CE acolheram a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida padroeira do Brasil nesta sábado (23), recebendo das mãos dos paroquianos da paróquia Nossa Senhora de Nazaré em Capistrano. Com uma emocionante moto-carreata a imagem foi recepcionada pelos padres da paróquia e expressivo numero de fiéis. Se fez fez presente nosso Bispo Diocesano Dom Angelo Pignoli que conduziu a imagem peregrina em carro aberto percorrendo as principais ruas da cidade até à Igreja Matriz onde presidiu a Santa Missa concelebrada por vários presbíteros e participação expressiva do povo de Deus da paróquia Nossa Senhora da Conceição  e paróquias vizinhas. Na homilia Dom Angelo ressaltou a importância do momento,  lembrando que é seu desejo que os caminhos de Deus sejam os caminhos de cada um dos fiéis, assim como em Caná, Maria nos pede hoje: façam tudo o que Ele vos disser! Por todas as maravilhas que Deus realiza em nossas vidas louvado seja seu nome agora e para sempre.