3º dia de Assembleia Diocesana de Pastoral

Com a Celebração Eucarística presidida por Dom Ângelo deu-se início as atividades do 3º dia de Assembleia Diocesana de Pastoral. As atividades de planejamento para o ano de 2020 realizadas por foranias tem por base as reflexões realizadas no primeiro dia de assembleia sobre as Diretrizes da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil 2019 – 2023 como também as avaliações realizadas no dia de ontem, tendo em vista ações a serem assumidas em 2020.

Logo após a atividade de planejamento foi exposto em plenária tudo aquilo que conversado nos grupos. Ao término das atividades na celebração de envio foram abençoada as imagens da Sagrada Família que percorrerá toda as paróquias como atividades em preparação para o Jubileu da Diocese. E assim, deu-se por encerrada as atividades da Assembleia Diocesana de Pastoral 2019.

Por Comissão Diocesana de Comunicação