EDITAL: 01/2019 – Sr. Domingos Soares

Notícias

Mutirão de Comunicação da Diocese de Quixadá 02/09/2019

Diocese de Quixadá se prepara para realizar seu 1º Muticom

Nos dias 14 e 15 de setembro, a Diocese de Quixadá, através da Pastoral da Comunicação, irá oferecer aos membros das pastorais de comunicação paroquial, comunicadores e público em geral, um Mutirão de Comunicação, um evento que procura mostrar às pessoas o que a Igreja está fazendo em termos de comunicação, bem como, propõe uma análise acerca de temas relevantes na sociedade e oferece formações no campo da comunicação.

O evento ocorrerá no Centro Diocesano de Pastoral, com a presença do Bispo Diocesano Dom Angelo Pignoli, e contará com Palestras, facilitadas pelo assessor nacional da Pastoral da Comunicação, Marcus Tullius, que irá trazer uma reflexão acerca do tema central do Muticom: “Comunicação e Políticas Públicas”.

O mutirão também proporcionará aos participantes oficinas de design, rádio, fotografia, redação, produção de vídeos e redes sociais, que serão ministradas por Alex Ferreira (Coordenador da Comissão para Comunicação Social do Regional NE 1), Arlan Rodrigues (Designer da Comissão para Comunicação do Regional NE 1), Delano Barroso (Assessor da Escola de Comunicação do Regional NE 1), Gustavo Henrique (membro da PASCOM da paróquia N. Sra. dos Remédios – Paracuru), Samuel Carneiro (membro da PASCOM da região Sagrada Familia – Arquidiocese de Fortaleza) e Vanusa Linhares (Coordenadora da Pascom de Itapipoca).

Será uma grande oportunidade de aprender mais sobre a comunicação e sua importância, para partilhar o conhecimento adquirido em cada realidade, promovendo o crescimento das pastorais de comunicação paroquial e facilitando o diálogo com os demais setores da comunidade.

 

 

Comissão Diocesana da Pastoral da Comunicação de Quixadá
Informações: (85) 99797-8594 / (88) 99938-3578