Assembleia Diocesana de Juventude

O Setor Juventude realizará nos dias 01 e 02 de fevereiro a Assembleia Diocesana de Juventude no Centro de Pastoral São José.
Para jovens de 15 a 29 anos que desempenham ou venham a desempenhar um serviço de liderança na paróquias, grupos e expressões.
O evento tem como tema “Ninguém te desprezes por seres jovem!” (1 Tm 4,1) e contará com momentos de espiritualidade,
formação e convivência entre as expressões jovens da Diocese. Nesta edição a Assembleia contará com outro destaque que será uma Oficina com o tema
“Sentido da Vida” abordando questões como ansiedade, depressão, suicídio, entre outras, que desafiam a realidade juvenil atual.
A oficina será ministrada pela Kariny Patrício – Graduanda em Psicologia e Pós-Graduanda em Saúde Mental e Psicologia Fenomenológica-Existencial.
Com Formação em Logoterapia.
A inscrição deve ser realizada antecipadamente pelo whatsapp (88)993149373.
A taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 inclui hospedagem e alimentação e o pagamento deve ser feito na recepção do evento.
Outras informações pelo telefone disponibilizado para inscrição e pelo Instagram @setorjuventudequixada.