Seminário de Quixadá inicia suas atividades do ano de 2020

O Seminário Diocesano Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão retoma suas atividades no ano de 2020 com cinquenta e sete seminaristas, que buscam a cada dia dar uma reposta sincera ao chamado do Senhor tendo em vista a vocação sacerdotal.

Nesse ano, além dos seminaristas das quatro dioceses que já moravam em nosso seminário, foram acolhidos os seminaristas da Teologia da Diocese de Tianguá.

No dia 02 de Fevereiro, em solene celebração presidida por Dom Ângelo Pignoli, na festa da apresentação do Senhor, os seminaristas iniciaram oficialmente o ano de estudos, oração, formação e escuta da voz do Senhor, procurando obedecer sua vontade.

Rezemos por eles para que sejam perseverantes nesse caminho, pedindo a intercessão de Maria por cada um deles.