Pastoral de evangelização

Aconteceu no final de semana dos dias 15 e 16 de fevereiro, o 1º Encontro Diocesano da Pastoral do Dízimo da Diocese de Quixadá.
O Encontro teve como assessor o Missionário André Luiz Moreira da Diocese de Camaçari (Bahia) que atua há mais de 20 anos formando lideranças nas várias Dioceses do Brasil. Na ocasião se fizeram presentes representantes da Pastoral do Dízimo de todas as paróquias de nossa Diocese, sacerdotes e o Bispo Dom Angelo Pignoli. O objetivo principal do Encontro foi a reflexão e formação sobre o verdadeiro sentido do dízimo e o papel da pastoral do dízimo como anunciadora da Boa Nova. Após a vivência de toda a programação, com palestras, missa, roda de conversa e momentos de animação e oração foi encerrado o momento com a formação da Comissão Diocesana do Dízimo, com representantes das quatro foranias da diocese, para serem articuladores na continuidade dos trabalhos iniciados.

Por: Pastoral da Comunicação – Diocese de Quixadá