Mons. Luiz Orlando

Monsenhor Luiz Orlando de Lima dará nome a creche no Planalto Renascer em Quixadá – Ce

Na sessão da câmara dos vereadores na última quarta-feira, 12 de agosto, em Quixadá foi  aprovado por unanimidade que a Creche do Planalto Renascer seja nomeada como Monsenhor Luiz Orlando de Lima. Levando em consideração o histórico de trabalhos e realizações que esteve
à frente o saudoso sacerdote, como a direção da Rádio Cultura e da Maternidade Jesus, Maria e José.
Nascido em Quixadá, na Barra do Sitiá, Padre Orlando esteve à frente também da Paróquia de São Francisco em Quixadá, era professor, gestor escolar e, por vários anos, administrou o Ginásio Valdemar Alcântara (CVA). Como padre, serviu também nos municípios de Boa Viagem e Ibaretama. Para a diocese e familiares  motivo de alegria pelo reconhecimento das autoridades municipais a pessoa de Pe. Orlando.