Galerias de Fotos

Abertura do Ano Santo e Porta Santa na Paróquia de Santo Antônio de Pádua em Quixeramobim

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Ainda celebrando o início do Ano Santo da Misericórdia e abertura do mesmo em nossa Diocese, foi dado prosseguimento neste dia 19 de Dezembro com mais uma abertura da Porta Santa, desta vez na Paróquia de Santo Antônio de Pádua, na cidade de Quixeramobim. Dom Angelo Pignoli presidiu a celebração eucarística que abriu para a Paróquia e paroquias vizinhas o Ano Jubilar da Misericórdia, na ocasião foi aberta mais uma porta santa que ficará na Diocese como sinal da Misericórdia de Deus e como presença de acolhida da Igreja. Uma celebração festiva , com a presença de paroquianos das diversas paróquias do zonal e de outros locais, um momento de fé e júbilo por este acontecimento único.